Na manhã de sábado, 02/03, a Polícia Militar recebeu informações de que um corpo havia sido encontrado. O féretro estava enterrado em cova rasa, na zona rural do bairro Honorato em Lajinha.
Segundo informações, um homem de 37 anos estaria desaparecido, e quando estavam procurando por ele, no carreador de café no bairro Honorato, uma testemunha viu um boné e reconheceu ser do desaparecido, então, andou mais um pouco e observou que na estrada tinha uma cova rasa que estava com mau cheiro, e acionou os familiares e a PM.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que de fato havia um corpo na cova, e, ao realizar os trabalhos de praxe, confirmou ser do homem de 37 anos que estava desaparecido.
A PM levantou informações que a vítima era usuário de entorpecentes e com envolvimento com tráfico de drogas. A motivação do crime seria uma dívida relacionada às drogas.
Ainda de acordo com diligências realizadas pela PM, o crime teria ocorrido na noite de terça-feira, 27/02. Dois suspeitos já foram identificados pela Polícia Militar, que segue em diligências a fim de localizá-los.
Denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia, 181.