quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Destaque / Vice-Governador inaugura Usina de Asfalto do SAAE

Vice-Governador inaugura Usina de Asfalto do SAAE

A solenidade que aconteceu na última sexta contou com a presença da prefeita e demais autoridades

Usina Asfalto Vice-governador SAAE

MANHUAÇU (MG) – Na última sexta, 07/08, aconteceu a inauguração oficial da usina de asfalto, localizada no Clube do Sol, no km 33 da BR 262.

O evento foi marcado pela presença do Vice-Governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant; do Secretário de Estado Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passali, e da Prefeita Cici Magalhães. Também estiveram presentes o Deputado Estadual João Magalhães, Deputado Federal Subtenente Gonzaga, Vice-Prefeito Renato Von Randow, Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, além de secretários do governo municipal e vereadores e representantes de instituições.

A solenidade foi iniciada pelo diretor do SAAE, que explicou o funcionamento da usina e sobre a economia que será gerada. “Desde 2018, o SAAE Manhuaçu passou a ser responsável pela recomposição asfáltica nas vias. Com isso, a aquisição de massa asfáltica tem gerado um alto custo para a autarquia, justificando assim, a compra da usina de asfalto, que irá reduzir os custos com a produção própria”.

Usina Asfalto SAAE Vice-governador

A Prefeita Cici Magalhães destacou a aquisição, dentre os grandes investimentos realizados pelo município. “A usina é de grande importância para a população, porque diminuirá os custos de manutenção, além de promover todo o reparo necessário na restauração das ruas”.

Já o Vice-Governador, Paulo Brant, falou sobre os servidores atuantes no SAAE, que exercem um papel essencial no desenvolvimento da empresa, e dos benefícios que o empreendimento trará à Manhuaçu. Brant parabenizou a gestão eficiente da Prefeita e do Diretor em relação às melhorias que foram realizadas até o momento.

AUTONOMIA

Com a aquisição da usina de asfalto quente, o SAAE passa a ter maior autonomia e agilidade na prestação de serviços, uma vez que conseguirá produzir uma massa asfáltica de qualidade, seguindo os padrões do DNIT.

Fazendo as devidas manutenções do equipamento, e com um controle de operação, a usina tem uma vida útil de até 25 anos. A massa asfáltica a quente, traz maiores vantagens e garante a prestação de um trabalho de melhor qualidade.

Assessoria de Imprensa- SAAE Manhuaçu

Veja Também

boi invade escola Caratinga

PM apoia Bombeiros na contenção e imobilização de boi que invadiu escola em Caratinga

Na tarde desta sexta-feira, 13/09, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da escola Dr. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *