Preso o suspeito de homicídio ocorrido em Caputira, no último mês de outubro. O acusado se apresentou à Polícia Civil, em Paraty, no Estado do Rio de Janeiro.
O CRIME
No início da noite de 15/10, ocorreu homicídio no bairro Santa Helena, em Caputira.
A PM se dirigiu para o local e se deparou com a vítima de 40 anos já sem vida.
Segundo informações, o suspeito seria um homem de 30 anos, que chegou ao local e desferiu diversas facadas na vítima. Ainda segundo relatos o motivo do crime seria vingança, pois em 2021, a vítima teria matado o irmão do suspeito.
Após trabalho investigativo da 32ª Delegacia de Polícia de Matipó, a Delegada de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo sido decretada sua prisão pelo Juízo da 1ª Vara Cível, Crime e JIJ da comarca de Abre Campo.
A investigação foi concluída, tendo sido o suspeito indiciado e encaminhado o inquérito policial ao Poder Judiciário para tramitação processual.
No último dia 03/12, na cidade de Paraty/RJ, o suspeito se apresentou para Polícia e foi preso, com o devido Mandado de Prisão Preventiva originado no Inquérito Policial do homicídio em Caputira.
O suspeito foi encaminhado, a princípio, para o Sistema Prisional do Estado do Rio de Janeiro, ficando a disposição do Poder Judiciário de Minas Gerais.
As diligências investigativas do homicídio foram presididas de inicio pela Delegada Dr. Jessica Fidelis Ribeiro de Castro e concluídas pelo Delegado Fábio Freitas de Souza, com a equipe de investigadores Alex Henrique Barbosa de Oliveira e Eder Lúcio Marçal, com o escrivão Egnaldo Gomes Mendes.