quinta-feira , 19 setembro 2024
Home / Destaque / Prisão de suspeitos de homicídio e de tráfico de drogas em Simonésia

Prisão de suspeitos de homicídio e de tráfico de drogas em Simonésia

viatura giroflex

Em continuidade às diligências sobre homicídio ocorrido nesta terça-feira, 23/07, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Simonésia, que teve como vítima um homem de 26 anos, a Polícia Militar  prendeu suspeitos e apreendeu drogas na cidade.

Durante o rastreamento, a PM recebeu informações de que uma mulher, de 20 anos, teria feito contato com a vítima para se encontrar com ela, antes do crime, sendo apurado o envolvimento dela no fato. Durante diligências foram apreendidas drogas na casa da denunciada.

Foi localizado um autor, de 28 anos, suspeito do envolvimento com a execução do crime ao qual foi dada voz de prisão.

As informações, levantadas pelos militares, apontam que a motivação do crime foi relacionada a conflito entre grupos envolvidos com o tráfico de drogas. Os autores e materiais foram encaminhados a delegacia para demais providências.

Outro envolvido no crime de tráfico, tem idade de 25 anos, ele também foi preso.

Os materiais apreendidos foram: 01 revólver cal. .38., 06 munições cal. .38., 21 papelotes de cocaína, 01 faca tipo peixeira, 01 balança pequena, 01 barra grande de cocaína, R$77,00 em dinheiro, 21 frascos de lança perfume, grande quantidade de embalagens plásticas para dolagem de cocaína, 03 chips de telefones celulares, 01 cartão bancário, 01 cartucho vazio cal .32 auto, 02 buchas medias de cocaína, 02 papelote contendo diversos comprimidos de ecstasy, 06 cartuchos cal .38., 01 telefone celular, 03 cartuchos cal 9mm., 01 papelote com cocaina, 01 balança de precisão, 01 micro chip, 01 comprovante de deposito bancário, 01 celular e 01 porção de crack (fracionada em pedaços).

Veja Também

boi invade escola Caratinga

PM apoia Bombeiros na contenção e imobilização de boi que invadiu escola em Caratinga

Na tarde desta sexta-feira, 13/09, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da escola Dr. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *