A Associação de Proteção Veicular com sede na cidade de Manhuaçu (MG) cada dia que passa ganha referencia regional.
Uma tendência nacional que começou em Minas Gerais, espalhou-se para o Brasil e agora ganha força na região das Vertentes do Caparaó.
Com a necessidade de proteger carros antigos, veículos de aplicativos e para aqueles que não têm garagem – e o carro ‘dorme’ automaticamente na rua – foi que nasceu o clube de benefícios, amparando tais “ excluídos ”.
A organização em associações já é antiga em outros países como Espanha, França e Dinamarca, dentre outros. Aqui no Brasil, o Código Civil de 2002, em seu Artigo 53, já o define bem.
A PRIME CARD já atua em 34 cidades da região, incluindo as três fronteiras: Minas Gerais, Espírito Santo e o Estado do Rio de Janeiro.
Seu grande diferencial é a oficina própria e a equipe de retaguarda.
‘São diversos depoimentos de associados que tiveram atendimento com rapidez e presteza’, fala Iuri Farrath, Engenheiro de Produção e Executivo do Grupo. Iuri ressalta ainda que existe uma equipe desenvolvendo o clube de benefícios, agregando a associação qual certamente trará uma gama de comodidade.
O Engenheiro destaca ainda que a associação consolidou-se de forma magistral em toda a região. ‘São várias cidades atendidas e diversos elogios recebidos’, pontua.
RASTREADORES
A Associação tem uma plataforma diferenciada de acompanhamento 24 horas em todo território nacional.
Com tecnologia avançada o rastreador dá exatamente a localização do veículo num eventual furto, roubo ou desaparecimento, além de uma série de dados como velocidade, frenagem e tempo decorrido.
CASE
Uma excelente prova de sucesso foi a enchente que aconteceu no mês fevereiro. O atendimento foi rápido, sem burocracia cotidiana e as entregas dos veículos recuperados superaram a expectativa dos associados que tiveram seus veículos inundados pelas cheias na região.