Nesta segunda-feira, 06/04, a vítima acionou a PM para comparecer na Avenida Vitória Minas, no distrito de Realeza, alegando que dois indivíduos montados em uma moto XRE, preta e vermelha, chegaram ao posto de combustível e, estando um deles com arma de fogo, anunciaram o assalto e levaram a quantia aproximada de R$14.000,00. Logo após os autores fugiram sentido ao trevo.
A vítima relatou que se encontrava no escritório do posto, fazendo acertos, quando foi surpreendida por indivíduo armado com revólver – cabo de madeira-. O assaltante estava com capacete na cabeça e teria passado a exigir dinheiro da vítima.
A vítima entregou todo o dinheiro que tinha ao autor, que ainda revirou alguns objetos no escritório.
A PM realizou operação de cerco e bloqueio, acionando diversas viaturas do turno.
Durante as diligências, os militares receberam informações sobre a identidade dos autores do crime, indivíduos contumazes nesta prática marginal, e que um deles teria sido visto transitando em uma motocicleta de cor preta.
A partir daí as equipes policiais compareceram à residência de um dos suspeitos, sendo localizada sua motocicleta, Honda Broz de cor preta.
Em diligências ininterruptas, já nesta terça-feira, dia 07, por volta de 11h30, a equipe da PM recebeu informações que dois dos suspeitos estariam em uma casa, com parte do dinheiro do roubo.
No local, os militares cercaram a residência, tendo um dos suspeitos tentado fugir pelos fundos, mas foi capturado pelos policiais.
Procedida busca pessoal, foi localizado com o suspeito de 29 anos a quantia de R$1.630,00 em dinheiro. Eles negaram a participação no crime.
Os autores de 29 e 35 anos foram conduzidos presos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro apreendido.