sexta-feira , 20 setembro 2024
Home / Notícias / PM procura por autores de homicídio em Manhumirim

PM procura por autores de homicídio em Manhumirim

Homicídio Manhumirim

Na noite deste sábado, 14/10, a Polícia Militar recebeu ligação via 190, que dava conta que dois indivíduos haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo na Rua São Miguel, no Bairro São Vicente, em Manhumirim.

No local, as equipes da PM se depararam com um indivíduo caído ao solo, e, ao se aproximarem, foi constatado o óbito. A PM  levantou informação que a segunda vítima dos disparos havia sido socorrida para o Hospital de Manhumirim com ferimentos nos braços e pernas, sem risco de morte.

Durante diligências, as equipes da PM apuraram que os autores chegaram ao local dos fatos de touca ninja e em um veículo VW/Gol, de cor prata, e atiraram contra as vítimas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, constatando três perfurações de calibre. 9mm no corpo da vítima fatal de 23 anos, sendo duas no tórax e uma barriga; sendo recolhidas dez cápsulas de calibre 9mm.

No hospital, os militares fizeram contato com a vítima de 22 anos, que foi atingida por quatro disparos, sendo dois na perna e dois no braço.

O rapaz informou aos militares que possui uma dívida de drogas no valor de R$ 400,00 com um traficante da cidade, e que nesta semana teria sido ameaçado por ele com uma arma de fogo.

Ainda durante as diligências, a PM localizou e apreendeu o veículo utilizado na ação delituosa, sendo constatado por meio de consulta no sistema que se tratava de veículo furtado na cidade de Belo Horizonte em 09/09/2023, estando com a placa clonada.

A PM permanece em diligência em busca do suspeito e demais autores envolvidos. Denúncias podem ser feitas via 190, ou Disque Denúncia 181.

Veja Também

Palestra produtoras peixes ornamentais Muriae

1° encontro das mulheres piscicultoras do Polo de Excelência da Zona da Mata Mineira

Liderança, empreendedorismo e gestão da propriedade rural foram os temas abordados pelo Sistema Faemg Senar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *