As famílias contempladas no sorteio do antigo programa Minha Casa, Minha Vida, hoje programa Casa Verde Amarela, têm até o dia 25 de agosto para realizar o recadastramento na sede do CRAS em Manhuaçu. As obras se encontram em 95,42% concluídas e a previsão de entrega é no início de 2022.
Depois de 12 anos e inúmeros problemas com a construção dos 288 apartamentos, o sonho destas famílias se tornará realidade, mas antes é preciso fazer a revisão dos cadastros antes da entrega das habitações. “Precisamos que as famílias venham até o CRAS para declarar se ainda estão interessadas e para que possamos reavaliar se ainda elas se encaixam dentro das regras do programa”, explicou Eleni de Jesus, Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.
Os convocados que possuem o nomes na listagem divulgada pelo CRAS, devem procurar a sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, levando os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, certidão de casamento ou nascimento ou declaração de união estável, ou certidão de óbito quando houver; caso haja separação certidão averbada da separação ou declaração de separação de corpos; cartão Bolsa Família (NIS) ou folha resumo do Cadastro Único, os três últimos comprovantes de renda.
CRAS – Centro de Referência em Assistência Social
Rua Monsenhor Gonzalez, nº 498, Centro (ao lado da Igreja Matriz)
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, de 8 às 11 e de 13 às 16 horas
Telefone: (33) 3332 3800.
SECOM Prefeitura de Manhuaçu