sexta-feira , 20 setembro 2024
Home / Destaque / HandMais Manhuaçu é vice no Campeonato Mineiro Cadete

HandMais Manhuaçu é vice no Campeonato Mineiro Cadete

Handbol HandMais Manhuaçu (3)

No último fim de semana, a equipe o HandMais Manhuaçu conquistou o segundo lugar no Campeonato Mineiro Cadete masculino, fase Zonal, classificatória. O torneio aconteceu na capital Belo Horizonte e reuniu grandes times de todo o estado.

Em três dias, o HandMais realizou três partidas. Com duas vitórias iniciais, os manhuaçuenses encararam o CMBH na final. A derrota foi no detalhe. “O último jogo foi o que definiria o campeão da fase, ou seja, o classificado direto para fase final do campeonato em Mariana. Não poderia ter sido diferente. As duas equipes que ganharam seus dois jogos fazendo aquele último jogo, e que jogo”, contou o técnico Ronney.

Atrás do placar, por várias vezes, HandMais buscou o empate e até a virada por um momento. Mas não conseguiu segurar a vitória. Com pequenos erros e com mérito total da equipe do CMBH. O goleiro e o ponta esquerda dos adversários foram destaque.

“Tivemos ótimas atuações de praticamente todos os nossos atletas, mas não poderia deixar de ressaltar três deles aqui: nosso goleiro Arthur, nosso pivô Gabriel e nosso armador esquerdo Lacerda. Tivemos a grata surpresa de ter um menino que, viajando e jogando pela primeira vez, foi muito bem na defesa, o Gabriel”, finalizou Ronney.

Outro destaque, eleito pelos treinadores e árbitros, foi o armador direito Lucas, que entrou na seleção da fase zonal, se destacando também na defesa.

O HandMais agora aguarda os resultados das outras classificatórias zonais para saber a sua colocação por índice técnico.

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, apoiou a participação do HandMais neste torneio.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

 

Veja Também

boi invade escola Caratinga

PM apoia Bombeiros na contenção e imobilização de boi que invadiu escola em Caratinga

Na tarde desta sexta-feira, 13/09, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da escola Dr. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *