sábado , 23 novembro 2024
Home / Destaque / Goleiro Nicodemos, Campeão Mineiro de Futebol 7, é homenageado na UBA

Goleiro Nicodemos, Campeão Mineiro de Futebol 7, é homenageado na UBA

Clube UBA Manhuaçu homenagem goleiro Nicodemos Campeao Fut 7 MG

Homenagem surpresa e emocionante foi organizada pelos ‘Peladeiros de Quarta à Tarde’ e o Clube UBA ao Goleiro Nicodemos Marcelino de Oliveira Perígolo Neto, Campeão Mineiro de Futebol 7, pelo time Gameleira F.C. (Ubaporanga/MG).

A surpresa ocorreu após jogo no campo de gramado sintético da União Bancária Atlética de Manhuaçu. Tão logo foi dado o apito final da partida, uma faixa alusiva à conquista do Campeonato Mineiro foi levada às arquibancadas, acompanhada de muitas palmas e a vibração de todos os presentes. Na faixa, os dizeres: ‘Campeão Mineiro 2023, Gameleira F.C., Nico ‘Monstro’, Parabéns pela Conquista! Peladeiros de Quarta à Tarde UBA’.

Clube UBA Manhuaçu homenagem goleiro Nicodemos Campeao Fut 7 MG

E as emoções não pararam por aí. Logo em seguida, Nicodemos foi agraciado pela presença surpresa da esposa, Eufrásia e da filha Júlia, recebendo calorosos abraços e felicitações da família. 

Os Peladeiros de Quarta à Tarde homenagearam Nicodemos com troféu, entregue pelo Diretor dos Peladeiros e Presidente do Conselho Deliberativo, Rondinelle Amorim.

O Goleiro também foi homenageado pela Diretoria da UBA, com placa alusiva à brilhante conquista esportiva, entregue pelo Presidente do clube, Glaucinei Bahia, com os dizeres: ‘O clube UBA parabeniza o atleta Nicodemos de Oliveira Perígolo Neto pela conquista do Campeonato Mineiro Fut7. Ficamos felizes de você fazer parte do nosso clube. Saudações. União Bancária Atlética de Manhuaçu, 13 de setembro de 2023’.

No encerramento da animada noite e em sintonia com o clima de comemoração, foi servido delicioso churrasco, ao som de boa música  e a contagiante alegria.

 

Thomaz Júnior / Comunicação UBA

 

Veja Também

mandioca

Preços da mandioca sobem pela 24ª semana consecutiva

Os preços da mandioca seguem em alta em todas as regiões acompanhadas pelo Cepea, subindo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *