Pela primeira vez na história da Câmara de Vereadores de Reduto uma reunião não é realizada por falta de quórum parlamentar.
A primeira reunião ordinária da Câmara aconteceria na noite desta sexta-feira, 17/02, antecipando a reunião do próximo dia 21/02, terça-feira, feriado de Carnaval.
O presidente, o Vereador Fábio da Silva abriu os trabalhos com a presença da Vice-presidente Rosângela Maciel, o secretário Antônio Marcos Blunk e o Vereador Francisco Mendes. Logo em seguida, deu-se por encerrada a reunião pelo motivo da falta de cinco vereadores, não alcançando o quórum necessário para a realização da sessão.
Fábio da Silva disse sentir-se decepcionado com a atitude dos demais vereadores que não compareceram na reunião, “um prejuízo enorme para o município de Reduto pois haviam vários projetos importantes a serem votados nesta primeira reunião ordinária. Lamentamos a falta dos Vereadores, Darci Lino, Eduardo Romeiro, Márcio Toledo, João de Cristo e João Paulo Louback Salazar. Vamos marcar outra data para que os projetos desta noite que possam ser votados”, lamenta o Presidente.
Na pauta dos trabalhos estava prevista a apreciação do projeto de contratação de funcionários para o SAAE de Reduto, já que a reunião anterior, do dia 14/02, havia sido interrompida por um vereador, sendo o Presidente obrigado a dar por encerrados os trabalhos.
Assessoria de Comunicação