sexta-feira , 20 setembro 2024
Home / Destaque / Dois são presos em Caratinga por crimes de Cárcere Privado e Tortura

Dois são presos em Caratinga por crimes de Cárcere Privado e Tortura

DRPC Caratinga

Na manhã desta terça-feira, 06/02, a PCMG, por meio da Delegacia de Homicídios de Caratinga, com apoio da PMMG, cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de dois homens suspeitos de terem praticado os crimes de Cárcere Privado e Tortura entre os dias 22 a 29/01/2024, em desfavor de uma mulher de 36 anos, na cidade de Ubaporanga.

O suspeito de 37 anos, com antecedentes criminais por furto e ameaça, foi preso na cidade de Ubaporanga, no bairro Centro.

Já o suspeito de 40 anos, com antecedentes criminais por homicídio, furto e tráfico de drogas, foi preso em Ipatinga, no bairro Bethânia.

Segundo o Delegado Sávio Moraes, autoridade responsável pela investigação, os elementos de informação que foram produzidos durante a investigação indicam que os investigados mantiveram a vítima em cárcere privado durante sete dias. Neste período, a vítima foi brutalmente agredida pelos investigados, bem como torturada e privada de suas necessidades fisiológicas básicas.

“Os investigados amarraram os pés da vítima com um fio de cobre. Em virtude das agressões sofridas, a vítima chegou a perder um dente. No sétimo dia de cárcere a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda, tendo então acionado a polícia”, detalhou a autoridade policial.

De posse das informações, a PCMG pleiteou ao Judiciário a expedição dos mandados de prisão preventiva que foram cumpridos nesta terça-feira.

Após a formalização dos procedimentos concernentes à Polícia Judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde se encontram à disposição da Justiça.

A investigação será concluída nos próximos dias.

Veja Também

boi invade escola Caratinga

PM apoia Bombeiros na contenção e imobilização de boi que invadiu escola em Caratinga

Na tarde desta sexta-feira, 13/09, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da escola Dr. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *