Em reconhecimento aos cinquenta anos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Manhuaçu, a CRESOL Minas Gerais organizou especial homenagem, que contou com a participação do Presidente da Cooperativa de Crédito no Estado, João Paulo Dias da Fonseca; Diretora Superintendente, Mayara Viana Ribas; membros Conselho Administrativo, gerência e colaboradores da agência de Manhuaçu.
Fundado em 16 de setembro de 1973, o Sindicato tem desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários no campo do município, além de promover a geração de trabalho e renda no setor agrícola.
Na cerimônia, o Presidente da Cresol Minas Gerais, juntamente com a Diretora Superintendente, os Conselheiros e colaboradores da agência local entregaram troféu representativo ao Presidente do Sindicato, Marco Antônio Domingos, em reconhecimento à dedicação e empenho do sindicato em favor dos trabalhadores e trabalhadoras rurais da região.
João Paulo destacou a importância da parceria entre o Sindicato e a Cresol, que tem sido fundamental para o fortalecimento das comunidades rurais. Essa parceria tem permitido que ambos trabalhem juntos em diversas frentes, contribuindo para o bem-estar e desenvolvimento dos agricultores e suas famílias.
A Cresol Minas Gerais se orgulha de estar ao lado do Sindicato nessa jornada e se compromete a continuar apoiando as iniciativas que beneficiam as comunidades rurais.
‘Parabéns ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Manhuaçu por seus 50 anos de trabalho à causa dos agricultores! Juntos, seguimos construindo um futuro promissor para o campo e para todos aqueles que nele trabalham’, destaca a Presidência da CRESOL MG.
O Presidente do STTR Manhuaçu, Marco Antônio Domingos, agradeceu à homenagem prestada pela CRESOL, e, na oportunidade, reiterou o contínuo compromisso do sindicato com a luta pela defesa dos direitos da classe e do incentivo à agricultura familiar.