O CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) de Manhuaçu empossou sua nova diretoria. A partir de agora, a entidade passa a ser presidida por Ana Laura de Oliveira, representante da FUMAPH.
A Prefeita Imaculada Dutra; as Vereadoras Eleonora do CEM, Mariley e Rose Mary do Dr. Marcelo Heringer, e a Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Eleni de Jesus, além das conselheiras representantes de diversas instituições sociais participaram do ato solene de posse, realizado na Câmara Municipal.
Instituído em 2018 em Manhuaçu, o Conselho M. dos Direitos da Mulher era presidido por Sandra Cerqueira (Ass. Do Córrego das Nascentes).
A nova diretoria tem a seguinte composição: Presidente: Ana Laura de Oliveira (Rep. da FUMAPH); Vice-Presidente: Vanilda Juliana de Oliveira (Rep. do CAF), Secretária: Neide Dias Said Chequer (Rep. da Secretaria de Educação) e Secretária Executiva: Uênia Alves.
‘Ressaltamos a oportunidade de implementar as políticas públicas, através de cada instituição representada no conselho, levando conhecimento, debate e informação. Temos assim, cada mulher reconhecendo os seus direitos e o seu papel na sociedade’, pontuou a Presidente Ana Laura.