Equipe da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu prestaram socorro a um homem encontrado caído às margens do Rio Manhuaçu, sob a Ponte Maestro Odorico Gomes, na Rua Antônio Puppin, que interliga o Bairro Coqueiro à baixada, próximo ao Palácio de Cultura.
O atendimento ocorreu nesta terça-feira, 07/06, por volta das 14 horas.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima teria caído da ponte, em altura de aproximadamente quatro metros até atingir pedras e parte da estrutura da ponte às margens do rio.
Para a ação de socorro, a guarnição dos Bombeiros utilizou EPIs e outros necessários para descer e acessar a vitima, que se encontrava consciente e confusa, com ferimentos na cabeça e escoriações nos membros.
Os bombeiros procederam com as análises necessárias, efetuado os cuidados que a vítima precisava e necessitava. Foi necessária a imobilização da vítima, em razão dos ferimentos, com o uso de prancha longa e de técnicas de amarrações para a retirada da vítima do local onde havia caído, com total segurança.
A vítima foi conduzida ao atendimento da emergência do Hospital Cesar Leite para mais avaliações e cuidados médicos. Durante todo atendimento da ocorrência, houve o apoio da Policia Militar, com a participação do Aspirante Lopes e do Cabo Melo.