Para a retirada do corpo do jovem de 19 anos, assassinado no Distrito de Vilanova, em Manhuaçu, de um local de difícil acesso no meio rural, a equipe do Corpo de Bombeiros precisou usar técnicas especiais de rapel e outros procedimentos.
Além da atuação da equipe de Perícia da Polícia Civil, que também esteve no local, realizando as ações de praxe, a Polícia Militar realiza rastreamento para localizar e prender o autor do crime.
PM busca informações sobre autor de homicídio
Nesta quarta-feira, 11/12, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao distrito de Vilanova, em Manhuaçu, para atendimento de ocorrência de pessoa desaparecida.
No local, familiares da vítima de 19 anos disseram que ele saiu de sua residência no distrito, como de costume porém não teria retornado, sendo visto por volta das 16h da tarde de terça-feira, 10, quando passou para fazer contato com sua tia.
As equipes policiais iniciaram rastreamento e verificação de informações e na manhã desta quinta-feira, 12, o corpo da vítima foi localizado dentro de uma lagoa no distrito.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local constatando que a vítima apresentava ferimento no pescoço proveniente de golpe de faca.
As equipes policiais seguem em rastreamento para localizar o autor do crime. Denúncias podem ser realizadas pelo 190 ou pelo disque denúncia unificado, 181.
Thomaz Júnior