Em rápida resposta ao homicídio registrado nesta segunda-feira, 23/05, quando foi assassinado o jovem Dhiogo de Souza, de 17 anos, a Polícia Militar efetuou, na noite desta quarta-feira, a prisão do autor do crime.
A operação policial que resultou neste desfecho ocorreu por volta das 18h, quando, os militares receberam informações de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas no Bairro São Vicente.
Ao visualizar a aproximação da viatura PM, o autor dispensou um pote plástico, e, imediatamente, pulou o muro, deixando outro objeto cair. Ele foi perseguido e preso.
Dentro do pote, e, com a ajuda da cadela de faro Kakau, foram localizadas 07 buchas de maconha, 04 papelotes contendo crack, 01 tablete prensado de maconha e 01 balança de precisão.
Durante diálogo com as equipes da PM, o autor confirmou a autoria do homicídio consumado ocorrido na segunda-feira, 23/05, juntamente com outro indivíduo, já preso na operação desencadeada após o homicídio.
O autor de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apresentado também pela autoria do homicídio, sendo autuado na Delegacia de Polícia Civil.
A PM ressalta a importância desta prisão em resposta ao homicídio da última segunda-feira e enfatiza que as ações de combate ao tráfico de drogas e crimes violentos em Manhuaçu permanecerão constantes, no sentido de desarticular e enfraquecer a criminalidade.
Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.