Na noite desta segunda-feira, 27/04, por volta das 23h, a PM foi acionada por um homem de 52 anos, que relatou que estava nas proximidades do Terminal Rodoviário quando uma mulher fez contato com ele, chamando-o para ‘namorar’ entre as Barracas de Camelô.
No local apontado para o rápido romance, repentinamente, a mulher saiu do local e entrou em um táxi, seguindo rumo à Avenida Tancredo Neves.
Surpreso por ter sido deixado sozinho, sem qualquer satisfação, a vítima verificou o bolso da calça. Daí, outra surpresa desagradável: a mulher teria levado a quantia de R$4.000,00 em dinheiro.
Foi ai que ele acionou a Polícia Militar que, imediatamente após ouvir o relato do cidadão furtado, iniciou os rastreamentos.
O trabalho da PM foi inteligente e rápido. Entre as informações obtidas, os policiais levantaram que a mulher estaria, possivelmente, escondida em imóvel no B. Santa Teresinha, localizado próximo à rodoviária.
Ela foi localizada, confirmou ter praticado o delito, e, de imediato, devolveu a quantia de R$ 1.700,00. A diferença ela alegou não ter, dizendo que o utilizara para pagar dívidas aos traficantes.
A autora foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.