quinta-feira , 21 novembro 2024
Home / Destaque / Polícia Civil em Manhuaçu recebe visita do Comandante do 11ª BPM

Polícia Civil em Manhuaçu recebe visita do Comandante do 11ª BPM

Comandante BPM visita DRPC mar21
Comandante do 11BPM, Tenente-Coronel Luciano Reis, ladeado pelo Delegado Regional, Dr. Carlos Roberto Souza, e Delegada Dr. Adline Ribeiro, durante visita à DRPC de Manhuaçu.

Na tarde desta quinta-feira, 11/03, o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Luciano Reis, realizou sua primeira visita como Comandante à sede da 6ª Delegacia Regional da PCMG em Manhuaçu.

Tenente Coronel Luciano Reis é natural de Manhuaçu e iniciou sua carreira na região como Soldado. Como Capitão, seguiu para Belo Horizonte e retornou agora para comandar o Batalhão PM.

Durante a visita, foram discutidas ações integradas no combate da violência doméstica e ajustamento para ações mais alinhadas em resposta aos crimes violentos na Área de Coordenação Integrada de Segurança Pública de Manhuaçu, composta por 24 Municípios.

Ficou certada a permanência das ações bem sucedidas já existentes em combater à violência doméstica, informando o Comandante que Manhuaçu passará a contar com equipe fixa da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica- PPVD.

Comandante BPM visita DRPC mar21

Tenente Coronel Luciano Reis conheceu ainda a tecnologia e metodologia do Plantão Digital, sua realidade atual e potencialidades, sendo-lhe apresentado o novo sistema PCNET 3, ambiente onde os novos procedimentos de polícia judiciária e investigativa são produzidos pela Polícia Civil.

Após conhecer as instalações da nova Delegacia de Apoio e Proteção à Mulher, o visitante acompanhou os Delegados, Investigadores e Escrivã em um café da tarde enquanto lhe foi apresentado o novo projeto de apoio psicológico à mulher vítima de violência doméstica em Manhuaçu, o “PROJETO ELZAS”.

Veja Também

viatura giroflex

PM controla conflito familiar em Manhuaçu

Na noite de segunda-feira (18/11), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *