Na madrugada deste domingo, 10/01, por volta das 02h30 da madrugada, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento de Simonésia acionaram a PM, informando que uma vítima teria dado entrada com perfurações de faca.
No local, encontrava-se a amásia da vítima de 20 anos, que estava muito nervosa, relatando, que teria discutido com a vítima, a qual lhe agrediu fisicamente.
Ela alegou que conseguiu se desvencilhar e apossou-se de uma faca na cozinha para se defender das agressões, porém a vítima teria lhe tomado a faca e golpeado o próprio peito e deslocado a pé para a UPA.
De acordo com o médico plantonista, a vítima Cleverton Júnior da Silva, 27anos, deu entrada na UPA com pelo menos quatro perfurações de arma branca, sendo duas no peito e duas nas costas, fato que não confirma a versão da autora.
Diante disso, a autora foi presa e não respondeu mais às perguntas, preferindo se manter em silêncio.
A perícia foi acionada. Constatou-se que o local havia sido lavado, configurando assim o crime de fraude processual. Também foi apreendida uma faca, a qual a autora indicou como sendo a utilizada no crime.
Vale ressaltar que não haviam registros pretéritos de violência doméstica envolvendo o casal.
Diante dos fatos a autora e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.