Na manhã deste domingo, 18/10, a PM compareceu à Avenida Teófilo Tostes, no centro de Manhumirim, onde, segundo informações, um indivíduo teria sido lesionado com diversos golpes de faca.
Durante rastreamento, a guarnição PM localizou o autor de 23 anos, que relatou que estava no posto de combustível, durante a noite e teria comprado entorpecentes (loló) de um indivíduo de 24 anos e que, em determinado momento, esse indivíduo disse que não venderia mais a droga ao autor e passou a zombar dele.
Segundo o autor, este indivíduo levantou a blusa e lhe mostrou uma arma de fogo na cintura.
Posteriormente, o autor disse que teria saído do local com a intenção de pegar um pedaço pau, e, acabou encontrando uma faca. Quando chegou próximo a este indivíduo, lhe deu um golpe conhecido como “mata-leão” e desferiu várias facadas na vítima.
A vítima foi socorrida ao hospital por populares, onde foram constatadas cinco perfurações por arma branca, sendo duas facadas no tórax, duas nas costas e uma no abdômen. A vítima estava em estado grave e seria encaminhada para a Carangola.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, outro individuo, de 26 anos, informou aos militares que também teria sido atingido por uma facada nas costas pelo mesmo autor. Ele foi socorrido ao hospital e está em observação aguardando o cirurgião.
O autor de tentativa de homicídio e lesão corporal foi preso e conduzido à delegacia para demais providências.