domingo , 24 novembro 2024
Home / Destaque / Vice-Governador inaugura Usina de Asfalto do SAAE

Vice-Governador inaugura Usina de Asfalto do SAAE

A solenidade que aconteceu na última sexta contou com a presença da prefeita e demais autoridades

Usina Asfalto Vice-governador SAAE

MANHUAÇU (MG) – Na última sexta, 07/08, aconteceu a inauguração oficial da usina de asfalto, localizada no Clube do Sol, no km 33 da BR 262.

O evento foi marcado pela presença do Vice-Governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant; do Secretário de Estado Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passali, e da Prefeita Cici Magalhães. Também estiveram presentes o Deputado Estadual João Magalhães, Deputado Federal Subtenente Gonzaga, Vice-Prefeito Renato Von Randow, Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, além de secretários do governo municipal e vereadores e representantes de instituições.

A solenidade foi iniciada pelo diretor do SAAE, que explicou o funcionamento da usina e sobre a economia que será gerada. “Desde 2018, o SAAE Manhuaçu passou a ser responsável pela recomposição asfáltica nas vias. Com isso, a aquisição de massa asfáltica tem gerado um alto custo para a autarquia, justificando assim, a compra da usina de asfalto, que irá reduzir os custos com a produção própria”.

Usina Asfalto SAAE Vice-governador

A Prefeita Cici Magalhães destacou a aquisição, dentre os grandes investimentos realizados pelo município. “A usina é de grande importância para a população, porque diminuirá os custos de manutenção, além de promover todo o reparo necessário na restauração das ruas”.

Já o Vice-Governador, Paulo Brant, falou sobre os servidores atuantes no SAAE, que exercem um papel essencial no desenvolvimento da empresa, e dos benefícios que o empreendimento trará à Manhuaçu. Brant parabenizou a gestão eficiente da Prefeita e do Diretor em relação às melhorias que foram realizadas até o momento.

AUTONOMIA

Com a aquisição da usina de asfalto quente, o SAAE passa a ter maior autonomia e agilidade na prestação de serviços, uma vez que conseguirá produzir uma massa asfáltica de qualidade, seguindo os padrões do DNIT.

Fazendo as devidas manutenções do equipamento, e com um controle de operação, a usina tem uma vida útil de até 25 anos. A massa asfáltica a quente, traz maiores vantagens e garante a prestação de um trabalho de melhor qualidade.

Assessoria de Imprensa- SAAE Manhuaçu

Veja Também

mandioca

Preços da mandioca sobem pela 24ª semana consecutiva

Os preços da mandioca seguem em alta em todas as regiões acompanhadas pelo Cepea, subindo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *