sexta-feira , 20 setembro 2024
Home / Notícias / Polícia Civil prende homem que desobedeceu a medidas protetivas

Polícia Civil prende homem que desobedeceu a medidas protetivas

Polícia Civil Proteçao mulheres

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando do Delegado, Dr. Carlos Roberto Souza da Silva Bastos e de Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de homem denunciado pela prática dos crimes de ameaça, lesão corporal e desobediência de medidas protetivas contra sua ex-companheira.

O acusado, em 2019, foi preso por ter agredido fisicamente a vítima, e, após ter saído da prisão, recebeu ordem de se manter afastado da ofendida.

Entretanto o acusado, mesmo diante da ordem judicial, procurava a vítima para fazer ameaças, e, no último episódio de violência, chegou a agredi-la na presença de várias testemunhas, o que causou um conflito de enormes proporções.

A vítima então procurou a Delegacia da Mulher para requerer novas providências, sendo que os fatos foram apurados e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do agressor. Ele foi preso nesta terça-feira, 21/07, e conduzido para a Delegacia.

Após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, o autor foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, os atos de violência contra a Mulher.

DENUNCIE, FIQUE VIVA: SEJA PELO 190, 180 OU PELA ATENDENTE VIRTUAL DA DELEGACIA DA MULHER DE MANHUAÇU: 31 9 9410-0807.

Veja Também

Palestra produtoras peixes ornamentais Muriae

1° encontro das mulheres piscicultoras do Polo de Excelência da Zona da Mata Mineira

Liderança, empreendedorismo e gestão da propriedade rural foram os temas abordados pelo Sistema Faemg Senar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *