A Câmara Municipal de São João do Manhuaçu devolveu R$ 151.601,60 à prefeitura, conforme anunciado pelo presidente da Casa, Silvânio Moisés (Silvânio do Caboclo), durante ato formal na sede da Administração Municipal, com a presença do Prefeito Sérgio Camilo. Além disso, foram repassados 80 mil reais no meio do ano passado, totalizando R$ 231.601,60 em devoluções no ano de 2023.
Acompanhado da Diretora Geral, Luziane Oliveira dos Santos, e da Tesoureira, Analia de Souza Alves, o presidente Silvânio do Caboclo esteve na Prefeitura Municipal para formalizar a devolução dos recursos.
Todo o montante que volta à Prefeitura é resultado da economia feita pela Câmara no ano de 2023. O Legislativo de São João do Manhuaçu buscou reduzir gastos a fim de poupar recursos e manter o funcionamento em dia de sua estrutura.
O presidente Silvânio do Caboclo destacou, mesmo com a economia, foram investidos recursos na reforma do salão do segundo andar da sede da Câmara, na nova galeria de vereadores e ex-presidentes e na aquisição de mobiliário. Ele ainda agradeceu o comprometimento dos servidores e vereadores para o bom funcionamento do Legislativo.
O cuidado com a utilização do dinheiro público resultou nessa devolução significativa de recursos para a Prefeitura Municipal e irá beneficiar a população sanjoanense.
O Prefeito Sérgio Camilo agradeceu ao Presidente Silvânio Moisés, vereadores e servidores e ressaltou a relação republicana e harmônica entre os poderes Executivo e Legislativo.