sábado , 23 novembro 2024
Home / Notícias / Moto roubada de motoboy é recuperada e autor é preso

Moto roubada de motoboy é recuperada e autor é preso

Moto roubada na noite de sábado, 01/02, no centro de Manhuaçu, foi rapidamente recuperada pela equipe Tático Móvel da Polícia Militar.

Nesta segunda-feira, 03, em continuidade às diligências para localizar autor e veículo roubado, policiais monitoraram área de lavoura no B. Santa Terezinha que é muito usada por criminosos para esconder veículos.

No local, a PM viu indivíduo com a motocicleta, uma Yamaha Factor, preta, com características semelhantes ao veículo roubado.

A polícia se aproximou.

Ao perceber a presença dos militares, o cidadão tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

O ROUBO

Durante checagem, constatou-se que a moto era a que havia sido roubada de motoboy na noite de sábado, na Rua Desembargador Alonso Starling, no centro. O roubo aconteceu por volta de 21 horas, quando a vítima fazia entrega em residência. A abordagem criminosa ocorreu quando o entregador voltava para o veículo.

Diante dos fatos, os militares também confirmaram que o indivíduo abordado com a moto seria o próprio autor do roubo.

Segundos relatos do motoboy, vítima desta ocorrência, durante o ato marginal, o criminoso manteve as mãos embaixo da camisa, como se estivesse armado. Ele teria anunciado o assalto, exigindo a entrega do veículo, que pertence a um dono de restaurante no centro.

Assim que tomou conhecimento do roubo, a Polícia Militar imediatamente iniciou o rastreamento, trabalho que prosseguiu por todo o domingo e obteve êxito já na segunda-feira.

MOTO SERIA VENDIDA

O autor informou que pretendia vender a motocicleta pelo valor de R$ 400,00 para indivíduo do distrito de Ponte do Silva, em Manhuaçu. Ele foi preso e a motocicleta apreendida, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Veja Também

viatura giroflex

Tentativa de homicídio em Mutum

A Polícia Militar registrou um homicídio tentado na tarde dessa segunda-feira, 18/11, no Córrego Santa ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *