sábado , 23 novembro 2024
Home / Destaque / Casamento comunitário emociona em Manhuaçu

Casamento comunitário emociona em Manhuaçu

Casamento Comunitário Manhuaçu

Dezessete casais iniciaram nova fase em suas vidas, agora com a Certidão de Casamento Civil em mãos. Na noite de quinta-feira, 19/10, o  CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Manhuaçu), em parceria com o Cartório de Registro Civil de Manhuaçu, realizou emocionante solenidade de Casamento Comunitário, no salão de Palácio de Cultura Ilza Campos Sad.

Participaram da Mesa de Honra, o Juiz de Direito e Diretor do CEJUSC, Dr. Walteir José da Silva; Supervisora do CEJUSC, Jaqueline Knupp dos Santos Assis; Oficial do Cartório de Registro Civil, Cassiano Moraes Gomes; Pastor Márcio Melo (1ª Igreja Batista de Manhuaçu); Presidente do COAMMA, Dra. Marinez Bragança; Presidente da Câmara, Gilson César; Dra. Edna Huebra e Dra. Nayara Ferreira Clemente Laviola (rep. da 54ª Subseção OAB MG), e Tenente Thiago Silva, que representou o Comando do 11º BPM. Também presente, o Coordenador do CEJUSC, Dr. Reinaldo Laviola.

O pianista Smith executou a Marcha Nupcial para a entrada dos noivos, além de belo repertório durante toda a cerimônia.

Ao fazer suas considerações, o Juiz, Dr. Walteir da Silva, desejou felicidades aos casais e evidenciou a importância desta regularidade proporcionada pela Certidão, o efeito de tranquilidade que o documento traz para casais, que, por vezes, já vivem juntos há muitos anos, e para outros, em início de relacionamento. 

Nesta ação do CEJUSC, a Certidão foi concedida gratuitamente para os casais.  

A próxima solenidade de casamento comunitário está prevista para ocorrer em Reduto, em novembro, no auditório da Fadileste.

 

Thomaz Júnior/ fotos: Martins Soares On Line

Veja Também

mandioca

Preços da mandioca sobem pela 24ª semana consecutiva

Os preços da mandioca seguem em alta em todas as regiões acompanhadas pelo Cepea, subindo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *