Na tarde desta segunda-feira ,23, o COPOM recebeu a informação, através do 190, dando conta de que no Bairro São Vicente havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo e que uma pessoa se encontrava caída na Rua Antônio de Pádua.
No local, a vítima Diogo Souza Silva, de 17 anos, foi localizada caída ao solo, já sem os sinais vitais, conforme atestado pela equipe do corpo de bombeiros militar com aparentes lesões provenientes de disparo de arma de fogo.
Segundo a perícia, a vítima apresentava oito ferimentos provocados por arma de fogo no corpo, sem precisar se ambos eram de entrada ou saída, sendo 04 perfurações no rosto, 02 no peito e 02 de raspão no ombro e mão.
Durante o rastreamento, as equipes levantaram informação de que um dos autores do homicídio seria indivíduo residente no menso bairro e que os autores e a vítima teriam discutido minutos antes do homicídio, dentro de uma casa. Em seguida, os autores correram atrás da vítima e a atingiram com os disparos de arma de fogo.
Foi feito contato na residência do suspeito, porém ele não se encontrava, tendo sua mãe franqueado a entrada dos militares que, durante buscas, com apoio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles, localizaram drogas que seriam de propriedade do suspeito.
O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.
A PM segue em rastreamento para localizar os autores, a população pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do 190.