sábado , 5 outubro 2024
Home / Destaque / Crime em Caratinga: vítimas eram de Manhuaçu e Reduto

Crime em Caratinga: vítimas eram de Manhuaçu e Reduto

vitimas homicidio C Dom ModestoNo crime brutal ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, 03/03, em estrada da Comunidade de Dom Modesto, em Caratinga, o casal foi identificado como Marcelo Antônio de Oliveira (Marcelo do Lava Jato), 45 anos, de Manhuaçu, e Laine Inês Caetano, de 24 anos de idade, moradora de Reduto.
Eles foram encontrados executados no carro, um Mercedes Benz GLA 250, de Manhuaçu.
O carro encontrado na estrada estava com a porta aberta e Marcelo estava caído na estrada, com diversas perfurações provenientes de arma de fogo. A mulher que estava no banco do carona, também sem vida, apresentava diversas perfurações causadas por projéteis.
À frente do carro havia um tronco de árvore atravessado, o que indica que, aparentemente, foi feita emboscada para que o veículo parasse no local e o crime ocorresse.
De acordo com a Polícia Civil, Marcelo tinha passagens criminais e prisão por tráfico. Ele já havia sofrido pelo menos outras duas tentativas de homicídio. Uma delas, há alguns anos, no Córrego Roça Grande, quando foi alvejado com cinco disparos e sobreviveu, e, depois, um atentado sofrido no Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.
Outras informações dão conta de que o casal estava hospedado em hotel em Caratinga, nos últimos vinte dias. Consta que ela havia acionado Lei Maria da Penha contra ele, mas retirou a queixa recentemente.

 

Veja Também

Estudantes da região visitam a 8ª Feira das Profissões do UNIFACIG 

Alunos das escolas públicas de toda a região prestigiam a 8ª Feira das Profissões, realizada ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *