sábado , 5 outubro 2024
Home / Bombeiros / Subinspetor da Polícia Civil morre em acidente na BR-262

Subinspetor da Polícia Civil morre em acidente na BR-262

O Sub-Inspetor Maximilano Assereuy Pedroso (Max), da Polícia Civil de Manhumirim, não resistiu ao grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta quarta-feira, 23/02, na BR-262, entre Manhuaçu e Reduto.
De acordo com levantamentos da equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, que prestou socorro às vítimas, os veículos colidiram frontalmente.
Um desses veículos era a viatura dirigida por Max.
Ao serem acionados, os bombeiros tiveram a informação de que a viatura encontrava-se em princípio de incêndio com uma vítima presa no interior do veículo.
Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que o sub-inspetor da polícia civil encontrava-se no interior do veículo, com traumas graves, sendo fratura dupla de fêmur, suspeita de fratura de bacia e trauma de tórax.
O veículo foi aberto com a utilização de equipamentos de desencarceramento e a vítima retirada e imobilizada rapidamente, para transporte à emergência do Hospital César Leite.
Durante o deslocamento, a vítima conversou com a guarnição, porém, já no hospital, a vítima veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.
O condutor do outro veículo já havia saído com o auxílio de terceiros e encontrava-se deitado ao solo, consciente e orientado queixando de dores no joelho direito e pélvis. Esta vítima foi imobilizada e conduzida pela viatura de resgate ao HCL.
Equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram no local efetuando os procedimentos de eliminação dos riscos de derrapagem e incêndio e coleta de materiais/equipamentos e informações gerais. O local ficou sob a responsabilidade da PRF juntamente com a pericia técnica.
O velório ocorrerá nesta quinta-feira, 24/02, na Capela do EM VIDA, de Manhumirim, de 14h às 16 horas.

 

Veja Também

Estudantes da região visitam a 8ª Feira das Profissões do UNIFACIG 

Alunos das escolas públicas de toda a região prestigiam a 8ª Feira das Profissões, realizada ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *