domingo , 10 novembro 2024
Home / Destaque / Dupla que roubou jovem no centro e agrediu mulher no Coqueiro: um é preso pela PM em Manhuaçu

Dupla que roubou jovem no centro e agrediu mulher no Coqueiro: um é preso pela PM em Manhuaçu

Agressao e roubo B Coqueiro

Causou indignação o vídeo que circula na internet mostrando a ação agressiva de uma dupla de marginais que roubou uma mulher na Avenida Getúlio Vargas, no B. Coqueiro, na madrugada desta terça-feira, 25/01, enquanto ela se dirigia para o trabalho.

Em ação rápida, a Polícia Militar localizou e capturou um dos autores, no começo da tarde. Foi confirmado que ambos foram autores de outro crime, ocorrido na véspera, segunda-feira, quando um jovem foi roubado, após ser imobilizado e ameaçado por eles com uma faca, na Rua Capitão Rafael.

Com relação ao crime mais recente, o que ocorreu no Calçadão do Coqueiro na madrugada, às 4h50, o vídeo mostra a mulher, de 23 anos, fugindo dos dois, até ser alcançada, agredida, e, com uma rasteira dada por um deles, cai e tem a bolsa e o celular levados pelos larápios. Ela relatou à PM que eles estavam com uma faca e um pedaço de madeira.

As equipes da PM iniciaram rastreamento, e, após verificação de câmeras de monitoramento nas proximidades do crime, o autor que agrediu a mulher foi identificado como um contumaz na prática de tráfico de drogas, furto e roubo, que já havia sido preso diversas vezes pela PM, mas foi colocado em liberdade neste mês.

Após intensas diligências ele foi preso em sua residência, no bairro Catuaí, estando ainda com as mesmas roupas utilizadas na ação. O autor de 18 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

A PM segue em rastreamento para localizar o segundo envolvido e os pertences da vítima, a população pode realizar denúncias através do 181 ou do 190.

Veja Também

Carteira de Trabalho

Desemprego no Brasil cai para 6,4%, mas agropecuária registra queda no número de trabalhadores

A taxa de desocupação no Brasil recuou para 6,4% no trimestre encerrado em setembro de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *