O funcionário público João Leandro Faria Andrade é reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Manhuaçu, durante encontro na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (18). Além dele, fazem parte da diretoria a secretária Sônia Hott Costa e o diretor de relações públicas Paulo Victor de Souza Santos.
A reunião para definição da diretoria foi realizada de forma híbrida, ou seja, uma parte esteve presente no local e a outra acompanhou online. Após os trâmites legais que são exigidos e discussão, João Leandro foi aclamado novamente ao cargo por unanimidade.
“Estou realmente emocionado, pois eu amo o que faço. Quero agradecer a Deus pela oportunidade de seguir com os trabalhos afrente desta entidade. Agradeço também á prefeita Imaculada, à secretária municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Eleni de Jesus, e à secretária executiva do CMAS, Uênia Alves, por acreditarem nos nossos projetos, e por fim aos meus companheiros de conselho pela credibilidade em mim confiada”, disse o presidente reeleito.
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais estatais e não estatais no município.
A Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Eleni de Jesus, acompanhou os trabalhos de forma online.
SECOM Prefeitura de Manhuaçu